www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MANUEL AUGUSTO DIAS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

MANUEL AUGUSTO DIAS Empty
MensagemAssunto: MANUEL AUGUSTO DIAS   MANUEL AUGUSTO DIAS Icon_minitime26/10/2007, 12:50

flower
PARABÉNS!
Que bem que começa este nosso tema de Parabéns!
Hoje o nosso conterrâneo Manuel Augusto Dias faz 50 anos!
Não podia deixar passar esta data em claro, não só por ser um amigo de longa data, mas essencialmente, aqui, numa singela homenagem pelo muito carinho cultural que vem prestando ao nosso concelho, quer nos livros editados, quer na colaboração com os jornais locais, nomeadamente, falando da nossa História, agora com a rubrica "Ansianenses Ilustres", que mensalmente assina no Jornal "Serras de Ansião".
Um grande abraço e coragem para o dobrar da esquina: + 50! Parabéns!
http://www.ansiaonews.eu/ansnewstextos/ansiaonews0402a.html
Ir para o topo Ir para baixo
José Cer
Convidado
Anonymous



MANUEL AUGUSTO DIAS Empty
MensagemAssunto: Re: MANUEL AUGUSTO DIAS   MANUEL AUGUSTO DIAS Icon_minitime26/10/2007, 16:41

Embora longe de Ansião, mas sempre perto, através da aproximação que as novas tecnologias, nomeadamente a Internet, nos permitem, vencendo a distância quilométrica, quero deixar aqui neste forum um abraço de parabéns ao Dr. Manuel Augusto Dias, não só por este seu aniversário, mas também pelo importante trabalho de investigação histórica que tem vindo a realizar desde há muito sobre a terra, as gentes e o património histórico e cultural de uma vasta e rica região, como é a região de Ansião.
Parabéns, felicidades e que continue durante muitos anos esta sua meritória tarefa de investigar e divulgar os valores, as tradições e a cultura da região de Ansião.

José Cerca - Arouca
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Dias




Número de Mensagens : 9
Idade : 67
Data de inscrição : 13/09/2007

MANUEL AUGUSTO DIAS Empty
MensagemAssunto: Re: MANUEL AUGUSTO DIAS   MANUEL AUGUSTO DIAS Icon_minitime27/10/2007, 12:15

A todos aqueles quantos me felicitaram pelo meu aniversário (e, como diz o amigo Cerca, o mundo cibernauta permite vencer as distâncias "num abrir e fechar de olhos"!) deixo aqui o meu sincero e reconhecido agradecimento. Muito obrigado também pelas palavras de estímulo à continuidade das pesquisas historiográficas sobre a nossa terra e a nossa gente... Um grande abraço a todos, com os votos de um excelente fim de semana!
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MANUEL AUGUSTO DIAS Empty
MensagemAssunto: Re: MANUEL AUGUSTO DIAS   MANUEL AUGUSTO DIAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MANUEL AUGUSTO DIAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 100 dias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns da página :: Parabéns-
Ir para: