www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Será que existe?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
José Freire




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2007

Será que existe? Empty
MensagemAssunto: Será que existe?   Será que existe? Icon_minitime8/11/2007, 20:08

Será que este lugar ainda existe? Ou melhor: Será que ainda existem habitantes deste lugar? Ou melhor ainda: Será que existem habitantes deste lugar, nele ou fora dele, com acesso - e vontade de - à internet e a estas páginas que alguém se tem dedicado a criar?
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

Será que existe? Empty
MensagemAssunto: Será que existe?   Será que existe? Icon_minitime16/11/2007, 05:01

De facto, caro amigo, eu também me ponho essa questão.
Será que existe alguém por estas bandas? Aliás, pela maior parte do concelho?
Ou será que ninguém está interessado em nada destas coisas, em discutir o concelho, os seus problemas ou o seu bem estar?
O SIMPLEX ainda não passou por estas bandas, a não ser pelo HI 5 da malta nova que não vejo motivada para entender ou interessar-se pela sociedade em que se enquadra. Será que terei razão ou é a minha visão desfigurada do mundo real?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que existe?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Torre de Vale Todos-
Ir para: