www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 entesadura

Ir para baixo 
AutorMensagem
ruralito




Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Data de inscrição : 21/09/2007

entesadura Empty
MensagemAssunto: entesadura   entesadura Icon_minitime18/11/2007, 17:40

Ca coisa está de faísca, oh se está…
E de intelecto que dizer!… cá por mim, que ando aqui por estas bandas, que já vi passar centenas de garotelhos a caminho da falecida escola de Pousaflores, jamais, - (ais) não (éé) como diria aquele senhor de semblante rosáceo vá lá saber-se porquê, na TV – m´haveria de passar pelo pensar esta coisa complicada de pilhas e volts que aumenta a tesão da maralha…e põe a germinar os fedelhos…
Acautelem-se e tomem cautelas antes que fiquem por ali só os postecos da alta tensão!...
Ah e a jeito de estatística e para os interessados no problema, seria de fazer um alevantamento de todo o tempo da existência de tão malfadadas tensões e seus reflexos na grei local… é que, aquela coisa, que me alembre, já está para ali há mais de cinquenta anos…e matéria para estudo, assim…
Numa olhadela positiva, cogito, que, a REN, deveria pagar e indemnizar todos os perturbados por tão potencial bem-fazer ou perda…
E haja tensão que a tesão faz bulir o mundo…
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
entesadura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Pousaflores-
Ir para: