www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 demo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ruralito




Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Data de inscrição : 21/09/2007

demo Empty
MensagemAssunto: demo   demo Icon_minitime2/12/2007, 01:57

cá por mim, aqui d´aldeia, tivesse eu, dois ou seis, ou mais, de têmpera rija, e quem apresentava uma lista vencedora lá aos Corpos Misericordiosos ou cma raio aquilo se chama, era o pessoal aqui da tasca do Benvindo...
sendo só velhos e relhos lá tem que ficar para os gulositos...
cumprimentos pró pessoal aí da Vila.
e continuamos a ver-nos ao sábado no mercado.
elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Filipe Silva




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2007

demo Empty
MensagemAssunto: Re: demo   demo Icon_minitime2/12/2007, 03:02

Boas Noites eu inscrevi-me por uma simples razão......sera que conheçem alguem ligado a empresa de transportes Eurosico que é de Ansião.....? precisava de falar com alguem ligado a eles dono se possivel......um contacto email....telefone particular......ou então dar lhe o meu email e dizer para contactar comigo......

Um abraço de Torres Vedras

Bruno Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Filipe Silva




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2007

demo Empty
MensagemAssunto: Re: demo   demo Icon_minitime2/12/2007, 03:06

ah o meu email......bruno_scp8@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

demo Empty
MensagemAssunto: a Bruno   demo Icon_minitime2/12/2007, 13:30

Suponho que conheço alguém dessa empresa. Quando estiver em Ansião (de momento estou em Lisboa) procurarei. No entanto, se alguém souber e leia esta mensagem, que faça o favor de ajudar o Sr. Bruno Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

demo Empty
MensagemAssunto: Sobre SCMA   demo Icon_minitime2/12/2007, 13:38

ruralito escreveu:
cá por mim, aqui d´aldeia, tivesse eu, dois ou seis, ou mais, de têmpera rija, e quem apresentava uma lista vencedora lá aos Corpos Misericordiosos ou cma raio aquilo se chama, era o pessoal aqui da tasca do Benvindo...
sendo só velhos e relhos lá tem que ficar para os gulositos...
cumprimentos pró pessoal aí da Vila.
e continuamos a ver-nos ao sábado no mercado.
elephant

Não são só velhos e relhos. A Santa Casa também tem crianças até à idade escolar. Além disso trata-se de uma empresa que dá trabalho a mais de 50 funcionários de Ansião, o que é muito importante. Por isso, uma Mesa Admnistrativa, que tem que gerir durante 3 anos esta empresa tem que ser levada muito a sério. Há poucas empresas em Ansião com tantos funcionários como esta. A nova lista (já conhecida) que vai a votos no próximo dia 14 tem em si elementos que têm dado provas de que levam as coisas muito a sério. Discutível é e será sempre o trabalho daqueles que se mostram e apresentam evolução. Mas é com isso que sempre contamos.
De qualquer modo, Sr. Ruralito, arranje lá uma lista! Afinal de contas, os estatutos da Misericórdia autorizam a eleição daqueles que sejam irmãos. E o Ruralito, de certo também é Irmão da Misericórdia?:::
Ir para o topo Ir para baixo
ruralito




Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Data de inscrição : 21/09/2007

demo Empty
MensagemAssunto: demo   demo Icon_minitime2/12/2007, 16:10

...oh Sr.Anges os "velhos e relhos" a que nos referimos não têm a ver com os residentes da misericórdia! somos sim nós aqui na tasca do Benvido, dois agora a disputar uma bisca lambida, mais aqueles, poucos, que hão-de chegar lá para as três...
...quanto aos gulositos, sim, esses andam por aí nas cercanias da ambicionada mesa...´
e, agora, terminada a bisca vou aos nabitos...
cumprimentos e não leve a mal, antes de uma crítica, é só uma opinião...de um "irmão"...
elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Ans(©)ioso




Número de Mensagens : 3
Idade : 60
Localização : Ansião e arredores
Data de inscrição : 02/12/2007

demo Empty
MensagemAssunto: Tou nessa   demo Icon_minitime2/12/2007, 22:00

Ó amigo eu não sei onde fica a tasca do Benvindo agora que por lá se deve beber bom vinho não há dúvida, porque quem fala como o meu amigo, não é gago (e não bebe só pirolitos...). E eu tb não posso entrar nesas listas? Estámos nessa, Oh Vanessa...

Vou voltar mais vezes, inscrevi-me hoje "nisto" e ainda estou a pedalar... acho que preciso da pinga da tasca do Benvindo, mas como não sei onge fica... fico memso por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirolito

Pirolito


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/08/2007

demo Empty
MensagemAssunto: Re: demo   demo Icon_minitime2/12/2007, 23:36

Passei por aqui porque eu não sou frequentador dessa tasca do Benvindo nem sei onde fica. Eu cá por mim passo ali pelo fundo da rua no Valente, agora que está mais atraente (inté rima...).
Não tenho pretensões a essa coisa de dirigir a Misericórdia, mas quero aqui dizer que eu, cá por mim, apesar da idade, exijo muito respeitinho. Qual velho relho, ó senhor ruralito?
Quanto mais velho mais consideração, mais honra. Ser velho é a coisa que mais lhe desejo, sr. Ruralito.
E já agora, ó sr. Ans(c)ioso, passe cá pelo Valente e bebe um copito cá com a gente!
Eu por mim é um traçadinho poruqe tenho muita saudade do pirolito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ans(©)ioso




Número de Mensagens : 3
Idade : 60
Localização : Ansião e arredores
Data de inscrição : 02/12/2007

demo Empty
MensagemAssunto: Re: demo   demo Icon_minitime3/12/2007, 02:52

Ora assim é que eu gosto... e gosto do nome amigo "pirolito" e estou de acordo, "velhos são os trapos". Estou a entrar agora nesta do forum e espero que possamos trocar algumas idéais que possam ser úteis cá ao "burgo" porque entre eleições p'raqui e p'rácola, entre placas que não existem, dívidas que são elevadas, entre um traçado, uns tremoços e dois dedos de conversa, podemos saudavelmente falar de coisas que nos dizem muito. Amigo "pirolito" está aceite o convite p'ro copito com a malta. Até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirolito

Pirolito


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/08/2007

demo Empty
MensagemAssunto: Re: demo   demo Icon_minitime3/12/2007, 04:49

Ora assim é que é pirolitar, sr. Anscioso. Eu por uma conversa corro seca e meca, desde que seja do interesse na nossa terra. Corte e costura é que não. A minha tesoura já se arrombou há muito.
Ora mais um pirolito, ó Valente. também para o Anscioso, que esta pago eu. olha , já agora para o resto da malta!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Filipe Silva




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2007

demo Empty
MensagemAssunto: Re: demo   demo Icon_minitime26/12/2007, 00:18

Obrigado Anjes se poder fico muito agradeçido....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





demo Empty
MensagemAssunto: Re: demo   demo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
demo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Ansião-
Ir para: