www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Comunicação e forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Framar

Framar


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2007

Comunicação e forum Empty
MensagemAssunto: Comunicação e forum   Comunicação e forum Icon_minitime3/1/2008, 12:25

Caro amigo, de facto sou um conterrâneo da freguesia e certo, natural de Lisboinha, mas muito tempo ausente da nossa terra por cause profissional.
Prendo nota da sua consideração pelos escritos que tenho postado neste fórum.
Sim, este meio de comunicação hoje tão desenvolvidos poderia ser de facto um meio de se aproximar gerações, de partilhar ideias e por vezes, mesmo, vir em ajuda aos residentes da nossa freguesia.

É verdade que os habitantes da nossa freguesia, não são os mesmos, que a 40 anos, muitos deles subiram a lei do tempo, e assim envelheceram, todos nós sabemos que é aborrecido envelhecer, mas é a única maneira de viver muito tempo, e os novos e os de meia-idade, muitos deles deslocaram-se para periferias das grandes cidades.
Mas eu creio que aqueles que contribuíram a fazer da nossa freguesia uma terra amada demoram nela na eternidade.
Sim, Sim, quando passeio pelas colinas, encontro nessa paisagem, uns poucos da alma dos habitantes do outro tempo.
Tem Razão.
Comunicar entre nós faz parte da democracia da Aldeia, uma maneira de viver onde as pessoas ousam comunicar-se as coisas importantes e as menos importantes.

Sim, o nosso amigo Patrício, mostra capacidades que alguns de nossos não suspeitavam, e que, orgulha alguns dos nos habitantes de Lisboinha.
Felicidade Amigo Antonio, e Feliz Ano 2008.
Framar
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicação e forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Pousaflores-
Ir para: