www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Porquê estragar?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

Porquê estragar? Empty
MensagemAssunto: Porquê estragar?   Porquê estragar? Icon_minitime4/3/2008, 05:44

http://ansiaonewsfotos.blogs.sapo.pt/20044.html
Esta foto é da Mata.
Domingo dei por lá um passeio, agora chamado "Caminhada".
É triste saber que há jovens (?) que, na vez de reivindicarem, falando, escrevendo, discutindo, se distraiem a estragar o que, neste caso, foi feito com carinho para as nossas crianças, filhos, sobrinhos, primos, netos, amigos.
Digam lá, concordam com isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirolito

Pirolito


Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/08/2007

Porquê estragar? Empty
MensagemAssunto: Estragar   Porquê estragar? Icon_minitime10/3/2008, 19:54

Com sua licença, sr. Anjes,
O sr. tem a mania que é dono disto tudo e que pode andar por aí a retratar tudo e mais alguma coisa, ainda por cima armando-se em santinho. Quem pintou aquilo sabe muito bem por que o fez. E veja lá se não está muito mais bonito. Até o sr. lá foi ver.
As coisas existem é para a gente estragar, senão nunca se muda nada, andamos aqui anos e anos com as mesmas coisas. Eu até sou apologista que aquilo está ali a mais. Porqué que não se pôe mas é ali uma tasca para aquela mata ficar mais concorrida? Só mandam pra lá a cachopada e ospois pronto. Partem as lamparinas, pintam o caneco. Venha mas é beber um copo ó Valente e deixe-se dessas pieguices...
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

Porquê estragar? Empty
MensagemAssunto: Ao Sr Pirolito   Porquê estragar? Icon_minitime12/3/2008, 02:54

O que me parece é que o Sr. não está bom dos pirolitos. Ou bebeu algum pirolito a mais?
A minha intenção não é mandar coisa nenhuma, mas sim alertar para alguns problemas, que, embora simples, também seriam fáceis de resolver.
Por exemplo, o sr.pirolito já viu os últimos recados que enviei ao sr. Presidente da Câmara?
Coisas simples de rectificar:
http://www.ansiaonews.eu/ansnewstextos/ansiaonews02f.html
E porque não há mais gente a tentar, pelo diálogo, modificar o "rame-rame" do dia a dia?
Ir para o topo Ir para baixo
slb4ever




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2008

Porquê estragar? Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê estragar?   Porquê estragar? Icon_minitime16/6/2008, 01:16

ainda há quem goste de viver no meio do lixo.. mas o espaço publico é de todos, e do dever dos cidadaos respeitarem e nao estragar! com discursos como esse é que o país está como está. O caso nao e para rir, mas ao ler este tpo de comentários, a unica reacção que tenho é rir.. há gente muito triste , que vem para os foruns despejarem as suas frustrações..aqui niguem as conhece.

Acho muito bem o sr. Anjes falar sobre o que está mal e poderia ser melhorado, pois é para o bem de todos. É de louvar este senhor que muito tem feito por ansião e por todos os cidadãos. É pena que muita gente veja algo de mal e nao tente fazer nada para modificar.

obrigado sr. Anjes
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Número de Mensagens : 44
Idade : 71
Localização : Ansião
Data de inscrição : 28/08/2007

Porquê estragar? Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê estragar?   Porquê estragar? Icon_minitime16/6/2008, 05:18

Não tem que agradecer. O que fazemos pela nossa terra é na intenção de que nela possamos viver melhor. E isso compete a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ansiaonews.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Porquê estragar? Empty
MensagemAssunto: Re: Porquê estragar?   Porquê estragar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porquê estragar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Ansião-
Ir para: