O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

As Últimas em Ansião News (www.ansiaonews.eu)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Anjes

Número de Mensagens : 226

MensagemAssunto: As Últimas em Ansião News (www.ansiaonews.eu)   15/9/2008, 20:21

Educação 14 Setembro

Colaboradores da ETP Sicó recebem Formação sobre Qualidade
No ano transacto, começou a ser definido na ETP Sicó o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), com base nos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2000, cuja implementação será concretizada ao longo deste ano lectivo, através da integração de um modelo de avaliação de colaboradores.

Ansião 12 Setembro

As Bolas nos Olhos d'Água - um perigo iminente Ainda antes da inauguração do Centro de Recuperação Ambiental dos Olhos d' Água, a 1 de Maio (consulte: Rio Nabão volta a abrir os olhos) aqui alertámos para o perigo das bolas que circundam a nascente do Rio Nabão, junto à estrada (consultar notícia: Projecto de recuperação dos Olhos D'Água).

Ansião 11 Setembro

Arranque da Época Desportiva a 12,13 e 14 de Setembro
Como já é hábito, a Câmara Municipal concentra, num único fim de semana, a apresentação das diversas equipas federadas aos seus sócios e apoiantes.

Este arranque da época desportiva inicia-se com a reunião do Conselho Municipal de Desporto, no dia 12 de Setembro, e continua depois com a disputa de quatro torneios Município de Ansião.

Ansião 09 Setembro

IIª Jornadas Mágicas de Sicó «desfeita a expectativa ancorada a iniciativa» Havia uma expectativa criada com as 1ªs Jornadas Mágicas de Sicó. Saber, à análise sumária dos espectadores, se o projecto da Terras de Sicó – Associação de Desenvolvimento, ao organizar com a Luis de Matos Produções, Lda, as JORNADAS MÁGICAS DE SICÓ | 2º Festival Internacional de Magia de Rua, tinha tido capacidade para dar continuidade ao desafio lançado no ano passado, ancorando no território um projecto de animação cultural com uma descentralização estratégica dos eventos, obrigando o público a uma mobilidade pelo território, dando-o a conhecer em quase toda a sua extensão.

Ansião 08 Setembro

Reveja o programa, consultando os vídeos dos vários magos presentes Procurámos estar presentes nos principais espectáculos de magia que passaram pelo Concelho. Registámos algumas partes desses espectáculos, que aqui deixamos em vídeo, não com a intenção de, a partir deles, descobrir onde está a magia, pois isso faz parte da fantasia desta arte, mas na intenção de recordarmos um pouco destes momentos.
Ver perfil do usuário

As Últimas em Ansião News (www.ansiaonews.eu)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.forumansiao.com :: Fóruns da página :: Notícias breves-
Ir para: