www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Abrir os olhos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sentrina
Convidado
Anonymous



Abrir os olhos Empty
MensagemAssunto: Abrir os olhos   Abrir os olhos Icon_minitime26/9/2008, 15:00

Eu só quero deixar perguntas no ar...

Porque é que em Santiago da Guarda, freguesia desse concelho, todos os trabalhadores ligados à junta de freguesia e à associação da terra, são da família ou amigos do presidente da junta e sua comitiva?.... ai está mais um exemplo que não interessa o mérito mas a cunha!

Quando está para sair ou já saiu uma lei que proibe que os meios de comunicação sejam dirigidos por instituições publicas para que estes não sejam tendenciosos na informação que transmitem....porque é que ninguem pega na Rádio Vida Nova e lhe dá uma volta.... já para não falar do jornal a Luz.... ou não seja a Igreja uma instituição publica que utiliza esses meios pa divulgar a fé... Porque não agarrar na rádio que é a única do concelho???


Já alguem deu um passeio todo-o-terreno pelas terras de Alqueidão, passando pelo Casal do Louco (lugares da freguesia de santiago da guarda)? Pois e alguem reparou no cheiro nauseabundo e nos animais mortos cheios de bichos nos quintais ao ar livre....??


São apenas meras perguntas.... é tudo uma questão de liberdade de expressão!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Abrir os olhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns da página :: Vários assuntos-
Ir para: