www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida de um general

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anjes01
Convidado
Anonymous



Dúvida de um general Empty
MensagemAssunto: Dúvida de um general   Dúvida de um general Icon_minitime13/10/2008, 12:42

Um General, casado há 25 anos, sofre da maior dúvida, sobre se fazer amor com a mulher , depois de tanto tempo, é trabalho ou prazer.
Nessa hesitação, liga para o coronel e pergunta-lhe:
- Para mim, fazer amor com a minha mulher depois de 25 anos de casado, é trabalho ou prazer?
O coronel liga para o tenente-coronel e faz a mesma pergunta.
- Para o General, fazer amor com a mulher dele depois de 25 anos de casado, é trabalho ou prazer?
O tenente-coronel liga para o major e repete a mesma pergunta.
E assim segue a cadeia de ligações, até que a pergunta chega ao sargento que a passa para o soldado, que está de trabalho até aos cabelos, fazendo mil coisas ao mesmo tempo:
- Oh pá, tens um minuto para me responderes: quando o General faz amor com a mulher dele, depois de 25 anos de casado, é trabalho ou prazer?
O soldado responde imediatamente e com convicção:
- Claro que é prazer!
O sargento, impressionado com a agilidade e convicção da resposta da praça, indaga.
- Ouve lá! Como é que tu podes responder isso com tanta segurança?
O soldado, já farto da tropa e de tanto trabalho, diz:
- Oh, meu sargento, se isso fosse trabalho, já mo tinham mandado fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de um general
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns da página :: Humor-
Ir para: