www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Uma opinião...

Ir para baixo 
AutorMensagem
J.
Convidado
Anonymous



Uma opinião... Empty
MensagemAssunto: Uma opinião...   Uma opinião... Icon_minitime18/11/2008, 01:15

Como já foi referido, deve ser difícil organizar um festival de tunas, acho que toda a gente concorda com isso. No entanto, penso que não será isso que está em questão, uma vez que quem decide a atribuição dos prémios é o júri e não a organização, julgo eu. O que a organização poderia ter feito era estar mais atenta a estes "pormenores".

Infelizmente não pude ir assistir a este festival mas, para além de ser desmotivante para as tunas assistir ao que aconteceu, penso que para o próprio público não será muito agradável presenciar tal acontecimento. Convém não esquecer que existem "espectadores" que percebem minimamente de música e das regras de um festival e que, ao se depararem com estas situações ficam um pouco "desiludidas" com um festival que já teve grande nome!!!

Em termos de conclusao, esta palhaçada só tira credibilidade ao festival, mas é só a minha opinião.

Cumprimentos*
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogfc
Convidado
Anonymous



Uma opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma opinião...   Uma opinião... Icon_minitime18/11/2008, 02:16

Caro J. o que escreveste é inteiramente verdade. o público, ou pelo menos aquele que gosta de tunas apercebeu-se. Várias pessoas que fizerem centenas de km para ir assistir a este Festival e no final além de perplexos com aquela atribuição ao "calhas" que foi mesmo assim, ao "calhas" do melhor instrumental viram não so o seu dinheiro mal empregue para assistir a um, no meu entender, desrespeito por todos o que subiram a palco no sabado!
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa
Convidado
Anonymous



Uma opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma opinião...   Uma opinião... Icon_minitime18/11/2008, 19:18

A expressão do representante da Tuna-mos na entrega do prémio de "melhor instrumental" é evidente da falta de critério na atribuição do mesmo.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
alexa
Convidado
Anonymous



Uma opinião... Empty
MensagemAssunto: Eleições   Uma opinião... Icon_minitime28/8/2009, 17:18

Gostaria de saber porque razão as listas dos candidatos que estão no site do rui rocha, nomedamente a da Junta de freg de Santiago contém 31 nomes quando a que está afixada no Tribunal e que foi aprovada só tem 18 nomes.
Quem está a induzir os ansianenses em erro?
Terá sido algum concurso a ver qual a lista mais comprida?
Atenção que a quantidade não quer dizer qualidade. Alguns desses 31 nomes terão sido obrigados a entrar nela ou alguns terão exigido um lugar na mesma e agora não permitirão ser apagados da mesma?

Não vale tudo, muito menos passar por cima da Lei ou da ética!
Ir para o topo Ir para baixo
Ansianen
Convidado
Anonymous



Uma opinião... Empty
MensagemAssunto: opinar   Uma opinião... Icon_minitime28/8/2009, 17:23

Amigo , eles são tantos que o tribunal não permitiu tanto nome, e tiveram de as litas menos estensas.Talvez seja esse o motivo .

Enfim.....são mais que as mães.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma opinião...   Uma opinião... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma opinião...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» procuram-se ideias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns da página :: Comentar notícias ansiaonews-
Ir para: