www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VII ou VIII Festival de Tunas?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anjes01
Convidado
Anonymous



VII ou  VIII Festival de Tunas? Empty
MensagemAssunto: VII ou VIII Festival de Tunas?   VII ou  VIII Festival de Tunas? Icon_minitime20/11/2008, 07:35

Estive a rever notícias referentes a este tema e verifico que em 2007 foi o VI Festival. Este ano o cartaz indica o VIII. Será que houve outro pelo meio? Ou existe confusão?
Ir para o topo Ir para baixo
xxx
Convidado
Anonymous



VII ou  VIII Festival de Tunas? Empty
MensagemAssunto: Re: VII ou VIII Festival de Tunas?   VII ou  VIII Festival de Tunas? Icon_minitime20/11/2008, 13:01

Caro usuário,

a duvida que levantou, eu tb ja a tive. AInda n consegui arranjar resposta, não faz mutio sentido, mas . . .

Pode ser k alguem da organização leia isto e deixe aqui a explicação!

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
non
Convidado
Anonymous



VII ou  VIII Festival de Tunas? Empty
MensagemAssunto: em 2008 foi o VII   VII ou  VIII Festival de Tunas? Icon_minitime9/6/2009, 19:02

BOa tarde realmente é uma lacuna pois tenho a dizer que fiz parte da organização dos festivais anteriores e se em 2006 foi o V Festival, em 2007 foi o VI e em 2008 seria o VII e não o VIII...
CUmprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VII ou  VIII Festival de Tunas? Empty
MensagemAssunto: Re: VII ou VIII Festival de Tunas?   VII ou  VIII Festival de Tunas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VII ou VIII Festival de Tunas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIII Festival de Tunas de Ansiao
» O I Festival de Magia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns da página :: Comentar notícias ansiaonews-
Ir para: