www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erros ortográficos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Heliana
Convidado
Anonymous



Erros ortográficos Empty
MensagemAssunto: Erros ortográficos   Erros ortográficos Icon_minitime28/9/2009, 20:33

A propósito da história dos miúdos e por curiosidade, dei uma vista de olhos, nos assuntos comentados no fórum. Os erros ortográficos que encontrei são um mau exemplo para os nossos filhos, que também já andam por aqui a navegar, principalmente depois de saberem que foram alvo de crítica por este meio, o que muito os surpreendeu porque não tinham a menor intenção. Aconselho a escreverem os textos no Word, que tem correcção automática, depois é só copiar e colar.
Ir para o topo Ir para baixo
coucence




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2009

Erros ortográficos Empty
MensagemAssunto: Re: Erros ortográficos   Erros ortográficos Icon_minitime29/9/2009, 03:31

Então em que ficamos? primeiro não eram eles e agora já são?
então tambem aconselho a senhora a ver a escrita do seu filho noutros lados...
Ir para o topo Ir para baixo
Heliana
Convidado
Anonymous



Erros ortográficos Empty
MensagemAssunto: Eles? Quem?   Erros ortográficos Icon_minitime29/9/2009, 05:56

Sinceramente, não entendo a questão. Acho que fui coerente naquilo que escrevi. Não eram eles? Quem? Nunca nomeei ninguém, muito menos o faria, desconhecendo a identidade da, ou das pessoas, com quem estou a debater este assunto. E, pensando bem, chego á conclusão que estou a desperdiçar o meu precioso tempo com um assunto que nem merece discussão, pelo menos desta forma. E desta forma, encerro aqui este assunto. Quem me conhece, sabe que não é esta, a minha postura, nem entro no jogo de “lavagem de roupa suja”. No entanto, repito, que estou disponível para discutir este ou qualquer outro assunto, pessoalmente. Aqui fica o convite! Não gosto de falar com pessoas de “cara tapada”! Gosto muito de olhar as pessoas nos olhos e defendo o lema “ Por vezes um olhar, diz mais do que mil palavras” e ainda outros que podem dar que pensar… “Seja diferente hoje, que as coisas necessariamente serão diferentes amanhã."; "O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente!"; "Não vivas nem percas o teu tempo com pessoas que não estão dispostas a fazerem o mesmo por ti..."; "Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham!" E assim me retiro, dando por encerrado este assunto, pelo qual já desperdicei demasiado tempo.
Com os melhores cumprimentos,
Heliana Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
Ansianen
Convidado
Anonymous



Erros ortográficos Empty
MensagemAssunto: Erros e propaganda inocente   Erros ortográficos Icon_minitime29/9/2009, 19:42

Cara Senhora,
Parabéns por não dar erros!
Mas por enquanto quem dá erros ainda tem o direitode se exprimir.
E ainda bem que nem todos são perfeitos.
E hj em dia os miúdos até se fartam de dar erros nos sms que enviam.
É bom sabermos que estão atentos aos erros e que os sabem corrigir.
A Manuela Ferreira Leite fartou-se de dar erros nos discursos de campanha e é uma Doutora. E nem por isso a mandaram calar. Terá perdido por causa disso??
Felicito-a por poder dar a cara nestes espaços porque nem todos se podem identificar sob pena de discriminações no trabalho, nas associações, etc.
A MFL falava em asfixia democrática em Portugal. Convidem-na a vir a Ansião. Que famílias estão nas autarquias a trabalhar? Que famílias estão nas listas para as autárquicas? Quantos funcionários da Câmara Municipal estão nas listas do PSD?
Só há lugares para os mesmos!
Haja civismo e respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erros ortográficos Empty
MensagemAssunto: Re: Erros ortográficos   Erros ortográficos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erros ortográficos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Chão de Couce-
Ir para: