www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 só

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ruralito




Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Data de inscrição : 21/09/2007

só Empty
MensagemAssunto: só   só Icon_minitime9/10/2007, 23:15

...Não é por nada, oh Sr. Anjes, mas cá na minha rude opinião, esta coisa do fórum, era muita mais simpática como o Sr. a tinha antanho... mas pronto, naquilo que é seu…
...Havia mais gente, com rimas mais oh menos, com cantigas, anedotas e, maldizer também!... Agora fiquemos práqui: este pobre rural já cansado e triste a mirar os seus lindos retratos de arte, também como, todos os outros que entram mudos e saem calados... – pr´álem do Sr.Anjes que, de quando em vez, com a sua benevolente idiopatia nos contempla com arte e bem dizer; que todos os santinhos o ajudem e mantenham, para regalo de todos os devotos da tecla…. – se calhar, é porque da nossa terra, novas não haverá para dar….
Mas, quem as tenha, que as dê…
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

só Empty
MensagemAssunto: SÓ?   só Icon_minitime10/10/2007, 11:55

Pois é, sr. Ruralito,
Tem muita razão, mas isto é preciso dar tempo ao tempo. Não há-de tardar que o fórum comece a ser um ponto de encontro. É necessário colocar um pouco mais de cozinhado, colorau, etc. O pessoal há-de habituar-se.
Por agora contente-se com uma noticiasita lá do relvado sintético.
http://www.ansiaonews.eu/2007anews06/07out07ansianews06.html
É o que tenho para dar...
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

só Empty
MensagemAssunto: SÓ   só Icon_minitime10/10/2007, 12:04

Já agora, e porque o GDRP merece, façam um pouco de publicidade das empresas que o apoiam:
http://www.ansiaonews.eu/2007anews06/07out07ansianews06c.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





só Empty
MensagemAssunto: Re: só   só Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Pousaflores-
Ir para: