www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Artigo no Jornal Horizonte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Avelaren
Convidado
Anonymous



Artigo no Jornal Horizonte Empty
MensagemAssunto: Artigo no Jornal Horizonte   Artigo no Jornal Horizonte Icon_minitime4/10/2009, 10:59

Depois de ler o artigo, que agradeço ter sido tornado público, para que todos possamos analisar, tenho que compreender a atitude do senhor director do Jornal.
De facto, este artigo passa por ser uma publicidade tendenciosa, sob a capa de muita cerimónia e respeito.
A sra dra Maria Alice, que eu muito prezo, que me desculpe, mas não pode usar a sua posição de respeitável mãe de um ilustre Avelarense para tentar influenciar-nos.
Nós temos outras formas de podermos analisar quem será o melhor candidato.
Se a Sra dra queria fazer campanha tinha os lugares próprios, nomeadamente no próprio jornal, que cedeu, benevolamente, um espaço para isso.
Assim, não. E o senhor Alfredo Moreira não merece esta forma tendenciosa de dizer que o melhor candidato é o do PS. Também é tempo de darmos a vez a outros e depois de 4 anos a ver vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ansianen
Convidado
Anonymous



Artigo no Jornal Horizonte Empty
MensagemAssunto: Censura no jornal   Artigo no Jornal Horizonte Icon_minitime5/10/2009, 21:09

Será bom tentar ver os artigos do jornal que são tendenciosos.
Nos jornais locais de Ansião há sempre uma tendência nos artigos publicados até pelos directores e essa tendênia é sempre de direita.

È bom saber que há uma freguesia que deve mudar porque já é tempo e não se veja que a Câmara Municipal tem que mudar porque já é dos mesmos há 30 anos.
E as outras Juntas de freguesia?
A Lagarteira que é do Clemente há demasiado tempo?
E Santiago da Guarda, que ganha sempre o PSD nem que seja um pau mandado sem perfil?
E Pousaflores? Torre Vale Todos? Alvorge?
Ansião que mantém o mesmo presidente há sei lá quantos anos?

Haja coerência!
Ir para o topo Ir para baixo
Conde
Convidado
Anonymous



Artigo no Jornal Horizonte Empty
MensagemAssunto: Vinagreiro ou Borra-Cruz?   Artigo no Jornal Horizonte Icon_minitime6/10/2009, 02:15

e o avelar? e chão de couce?
Sr. ou Sra. Vinagreiro(a) ou Borra-Cruz, desculpe lá não acha que o povo deve votar em quem quiser... Não se rale que eu também não...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Artigo no Jornal Horizonte Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo no Jornal Horizonte   Artigo no Jornal Horizonte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigo no Jornal Horizonte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Avelar-
Ir para: