O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Os estendais PS na Praça do Município

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ANSIANEN
Convidado

MensagemAssunto: afinal de contas???   12/10/2009, 14:35

Amigo se pretende melhorar o concelho da forma como acima indica, então pegue na vassoura e vá varrer o fundo da rua! Não deixe o trabalho para os varredores do município! A festança foi tanta que hoje de manhã mais parecia a praça do mercado aos sábados à tarde após a feira
Antes de comentar o quer que seja, nunca se esqueça dos erros que os seus cometem.

Uma autentica vergonha !!!!!!!!!!!
Ansianen
Convidado

MensagemAssunto: Os estendais PS na Praça do Município   11/10/2009, 20:32

Como Ansianense, não posso deixar de manifestar o meu repúdio pela falta de sensibilidade manifestada pela campanha PS, que, depois da festa de sexta-feira, que, muito bem, estão no direito de a fazer, deixaram os estendais como se de uma feira se tratasse.
Efectivamente, aqueles cartazes parecem mal e não dignificam a campanha.
Afinal onde estão os compromissos para um melhor ambiente?
Não é com a cara do candidato a Presidente por ali a saltar ao sabor do vento que impressionam as pessoas a votar. Antes pelo contrário.
Não é por andarmos de fato e gravata que criamos melhor ambiente. Criamo-lo pelas nossas atitudes. E esta, não dignifica o PS.
Era bom que alguém fotografasse para que depois tivéssemos oportunidade de mostrar se tenho ou não razão.

Os estendais PS na Praça do Município
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oficina - Praça da Árvore / SP
» Praça José Queiroz (rotunda das bombas da BP)
» Dragon Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro
» A volta do CDK BH!!! Dia 07/09 (Feriado) as 10hrs manhã Praça do Papa! TODOS OS KAZINHOS!
» 2º Moto Fest Lamarão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.forumansiao.com :: Fóruns da página :: Eleições 2009-
Ir para: