www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sr. VIP

Ir para baixo 
AutorMensagem
vesitant
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Sr. VIP   Sr. VIP Icon_minitime12/10/2009, 17:36

Boa tarde!
Em 1º lugar o Sr. mostra falta de respeito pelas pessoas do Alvorge!
Em 2º lugar derá que as pessoas não estão fartas de serem "lideradas" pela Drª Maria Luisa
Quem é o Sr. para por em causa a vitória do PS e denegrir a vontade da maioria das pessoas do Alvorge?
Mais Respeito....
Ir para o topo Ir para baixo
V.I.P
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: eleiçoes alvorge   Sr. VIP Icon_minitime12/10/2009, 17:53

o senhor esta um bocado mal informado. é que o candidato pelo PSD nao era a doutora Maria Luisa..se o senhor me quer responder devia estar mais dentro dos assuntos:)..mas ja que fala nela fique sabendo que o alvorge é o que é, e tem o que tem graças a ela e justiça lhe seja feita..
mas obrigado pela tentativa de resposta:)
Ir para o topo Ir para baixo
Ansianen
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Alvorge   Sr. VIP Icon_minitime12/10/2009, 19:45

Ambos os floristas expressaram as suas opiniões. No entanto, a verdade seja dita, a derrota aqui não foi de nenhum Major, mas sim de uma Senhora que pessoalmente tenho grande admiração, não por convicções ou tendências politicas, mas sim pela afirmação de uma personalidade feminina de grande punho.

Os meus Parabéns ao Barbosa, pessoa simples e de respeito, que, com esta vitoria surpreendeu todo o concelho. É sem duvida o grande incómodo às massas “laranjinhas”.



Uma autentica vergonha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alforge
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Eleições no Alvorge   Sr. VIP Icon_minitime19/10/2009, 05:04

Democracia é democracia. pronto. Parabéns ao Sr. Barbosa!
Mas isso não impede que façamos uma análise se o Sr. Barbosa ganhou ou se foi o PSD- Jaime Laim, que perdeu.
E, deixando-nos de clubismos políticos e sendo objectivos, e analisando as votações, teremos que concluir que algo anormal se passou no Alvorge.
A História não se apaga. E os homens, de memória curta, também não esquecem tão depressa.
Alvorge teve nos últimos 20 anos a pessoa do Concelho mais importante políticamente - Luísa Ferreira. Era do PSD e certamente que continua a ser. Era e é do Alvorge onde investiu depois de se retirar da política mais intensa. Todas as semanas traz gente ao Alvorge, centenas e centenas, num espaço dos melhores da região. É evidente que se tornou numa empresária. Está no seu como nosso direito de evoluirmos conforme bem entendermos e se a sorte nos couber.
Como disse, a memória dos homens é curta, mas não tão pouco assim.
No Alvorge não ganhou o PS, perdeu o PSD, e perdeu, certamente o Alvorge em geral, por muito respeito que o Sr Barbosa me mereça.
O Alvorge não soube ser digno dum passado recente e votou, de uma forma que se aceita, mas com algum grau de infantilidade, tipo vingançazinha por algo que se passou na freguesia e que seria bom que se deslindasse.
Porque só isso se pode compreender. Quem governa ou governou o concelho nestes 20 anos, conhece bem os seus munícipes e por isso, esta surpreendente alteração de votos só é compreensível à luz de qualquer vingança.
Depois, claro, criticamos os políticos por fazerem festas e inaugurações nas vésperas das eleições. Eles lá sabem porquê. Precisamente por isso, porque a memória dos homens é mesmo curta.
Mas 4 anos vão passar. E certamente que o Alvorge irá continuar a evoluir e a ter um futuro promissor. Com ou sem Jaime Laim, com ou sem Barbosa.
Porque o que importa somos nós.
A bem do nosso alforge.
Ir para o topo Ir para baixo
Gina
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Vitória do PS no Alvorge   Sr. VIP Icon_minitime22/10/2009, 00:03

[b][b]O PSD perdeu no Alvorge. E com ele perdeu a asfixia política imposta pela senhora D. Maria Luísa. A política do telefonema, da chantagem e da pressão. Da camioneta cheia de gente para os comícios, das artimanhas para pescar uns terrenos para a via pública... Chega a um ponto que temos de dizer basta. E foi o que aconteceu. Vingança?
Então um partido ganhar e outro perder é uma questão de vingança? Só uma mente infantil podia acreditar nisso.

Mas podemos dizer que foi um ajuste de contas com a Junta e com presidente da Assembleia Municipal que não quiseram saber de umas quantas reivindicações que os munícipes alvorgenses vinham fazendo.

Não sei se sabem mas a população da Junqueira, por exemplo, fez um abaixo assinado a reivindicar uns passeios e umas lombas e semáforos para a terra. Ninguém quis saber de nada! Apesar das cartas terem sido mandadas para todos os políticos com responsabilidades.
Mas a história não acaba aqui. Muitas outras coisas foram exigidas e a junta nada queria fazer ou diligenciar.
Ora o povo não é parvo e deu o seu veredicto: Junta do PS ( temos que experimentar e dar oportunidade a outros!).

É claro que a Senhora D. Maria Luísa tem feito muito pelo Alvorge: dar tachos aos amigos, por exemplo. Caçar votos para o PSD, por exemplo, silenciar os problemas que as pessoas colocam, por exemplo... Então? O que queriam que o povo fizesse? Que votasse no Jaime Laim e que este continuasse a pertetuar a indiferença da CM para com a freguesia?

Só havia uma solução: a que foi tomada.

Quem não estiver contente que se cale ou que se mude!
Nós por cá somos assim: terminámos o mandato da D. Luísa. Não deixaremos que comande os nossos destinos. E quanto à factura, vamos pagá-la, claro. A asfixia democrática já se começa a ver neste forúm e vai ver-se com a vida negra que a CM vai fazer ao Barbosa! ( Mas nós por cá vamos continuar vigilantes e daqui a 4 anos voltamos a votar nas SURPRESAS, podem ter a certeza!). Very Happy

Essa política de macadamizar umas vias aqui e acolá em vésperas de eleições caiu em desuso há muito tempo. E andar a gritar de porta em porta a clamar pelo voto, já foi chão que deu uvas! Subestimar as pessoas e a sua capacidade de decisão é cavar a sepultura! :lol! Não somos carneiros!
Ir para o topo Ir para baixo
V.I.P
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. VIP   Sr. VIP Icon_minitime23/10/2009, 19:04

a D. Gina com todo o respeito mostrou que nao esta a par de nada do que se passou e passa no alvorge, mas eu como alvorgense tenho o dever de a informar e de a corrigir.
-primeiro quem andou a "gritar de porta a porta " como a senhora disse, foi o PS, andaram a fazer o tipo de uma visita pascal sem cruz para beijar..como vê enganou-se na acusação.
-segundo o resultado das votações foi sim uma vingança, e eu digo-lhe por parte de quem: nao sei se a senhora sabe mas durante uns meses estiveram abertas inscriçoes de emprego para a santa casa da misericordia porque as intalaçoes foram alargadas, e como deve calcular as inscriçoes foram muitas e de pessoas de varias freguesias, mas como é normal nao pode entrar toda a gente, foram seleccionadas 20 funcionarias (se nao estou em erro). ora como é logico as pessoas que nao foram seleccionadas e como elas proprias andaram a dizer foram-se vingar do Sr. Jaime Laim nas eleiçoes, ou seja nao souberam separar as coisas..agora diga-me acha que foi uma atitude adulta?eu nao acho, as pessoas devem ter INTELIGENCIA SUFICIENTE para saberem separar as coisas.
-terceiro, se a senhora é do alvorge ate devia ter vergonha de dizer essas coisas da D. maria Luisa. nao a quero de modo nenhum por em cima dum altar, porque toda a gente faz coisas erradas, mas ignorar dessa forma todo o que ela ja fez pela nossa freguesia, ou é falta de inteligencia, ou tem andado a dormir e so acordou agora para dizer mal...desculpe mas tenho que lho dizer..
respeito a sua opinião mas nao me venha dizer que o Barbosa é a pessoa mais indicada para estar a frente do alvorge, porque nao é e só uma pessoa que nao o conhece e que nao o conhece o trabalho dele é que pode dize isso...até os orgãos superiores do PS de ansião ja o admitiram, por isso nao tenha ilusões e nao faça do Barbosa aquilo que ele nao é...
o abraço a todos
e viva o alvorge! o que interessa é nao desanimar, e ter esperança que estes 4 anos passem depressa Smile
a alvorgense..
Ir para o topo Ir para baixo
S.t.
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Barbosa   Sr. VIP Icon_minitime24/10/2009, 04:25

achei fantastico tudo o que li até aqui, confesso que me fartei de rir Very Happy
sr gina não a conheço mas acho que deve dobrar a lingua quando fala da Dra Maria Luisa primeiro é uma pessoa que fez muito pelo concelho mais do que algum dia alguem irá fazer, não me parece que a senhora algum dia lhe chegue aos calcanhares ( sem ofensa) pq nunca ira fazer tanto como ela pelo povo e pela nossa terra, mas enfim, gente pobre de espirito. Parabens ao barbosa conheço-o bem e sei o quanto vai fazer pelo alvorge. tenho muita esperança no trabalho dele. Sei prefeitamente que vai melhorar o entertenimento nocturno, vai haver muito mais festas e os cafes vão passar a bares da moda lol lol lol. pode ser que assim os jovens do concelho em vez de irem todos para ansiao passem a vir para o alvorge. Passo a publicidade vão começar ja as festanças iuuupiiiiiiii a animaçao vai começar. Não quero com isto dizer mal do Barbosa, mas não tem perfil para o cargo e pior ainda a equipa que vem a tras dele se formos analisar bem a lista encontramos o pessoal todo nos cafes todos os dias e com um pinguito de alcool a mais. o que se aproveita e até tenho pena dele é o Carlos Ferrete pois é o unico com capacidade para fazer alguma coisa pois é uma pessoa responsavel. Em relação ao MAJOR Jaime Laim nem tenho palavras para tal homenzinho foi bem feito para ver se o "MAJOR" lhe sai da cabeça sei que é uma pessoa mesquinha maniento etc mas temos de ter a inteligencia e a capacidade para saber distinguir o aspecto pessoal da capacidade de trabalho. mas já esta e temos que entrar na onda e ir as festas do barbosa Barbosa ao poder lololol
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.B
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Barbosa   Sr. VIP Icon_minitime24/10/2009, 04:41

Eu até estou parvo (a) com tanta estupidez que anda por aqui, então afinal o Barbosa ganha as eleições, o povo é que decidiu, porquê? A Sr. V.I.P e a sr. S.T não podem dizer mal do Barbosa, o homem ainda não entrou ao serviço e não se esqueçam que os outros estão lá à trinta e tal anos, ok. Será que o Alvorge não estava a sofrer de asfixia democrática, eu acho que sim. Eu confio no Barbosa e no Carlitos, conheço o Carlos à longos anos e sei que ele merece esta vitória e vai junto do Barbosa fazer o seu melhor para vos calar. Força Barbosa e Carlos.
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.B
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Barbosa   Sr. VIP Icon_minitime24/10/2009, 04:50

Por causa dessas bocas de gajos do copo é que perderam as eleições, pois é!! O cionvívio que vai existir logo não é à custa da junta mas sim é o Barbosa e mais alguém que ira pagar a despesa, mas para a SR. ST está desde já convidada mas lá não á sumo de laranja, só de ananás e cerveja claro, se a SR. verificar a lista que o PSD apresentou para ajunta, existem lá uns SRs que também bebem uns copos, ninguém os critica por isso pois não? Pois é a SRa deveria estar à espéra de um taxinho. Força barbosa
Ir para o topo Ir para baixo
V.I.P.
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. VIP   Sr. VIP Icon_minitime24/10/2009, 20:59

para o senhor S.L.B estar tao irritadinho é porque tambem é algum dos pupilos do copo:) mas nao se irrite sao só as nossas opinioes voce so tem que respeitar..
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.B
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Barbosa   Sr. VIP Icon_minitime24/10/2009, 22:06

Boa tarde, quem é a Sr. V.I.P para falar de respeitar opinião? Será que a SR. também respeita a vitória do Barbosa? Acho que não, pronto já vi, o povo votou mal, ok, tenha dó. No que diz respeito ao copito, segundo informações de terceiros a inauguração da associação na MATA, parece que alguns senhores da lista do PSD apanharam o copo, diga-me então são bêbados? Sejamos mais correctos e não difamatórios, ok?
Na democracia é necessário respeitar uns aos outros, parece que a Sr(a) só quer transmitir opinião!! Não gosta de houvir verdades não é? Irritada eu!! Essa deve ser para rir. Eu acho que a derrota do PSD afectou o cérebro de algumas pessoas, só espero que não adoeça ninguém com esta vitória.
A vitoria não é do PS mas sim do povo alvorgense.
Ir para o topo Ir para baixo
PAI nata
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. VIP   Sr. VIP Icon_minitime28/10/2009, 01:13

pessoal não se irritem cada um tem a sua opinião e entao é por isso que vão andar a faltar ao respeito uns com os outros. olhem eu nao gosto do barbosa nem do laim por isso que se lixedeixem de ser fanaticos povo do PS eu sei que estao felizes mas calma aproveitem os 4 anos da melhor forma. Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
S.T.
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. VIP   Sr. VIP Icon_minitime28/10/2009, 01:24

Por acaso sou do glorioso mas vou ter de descordar da sua opiniao, em primeiro lugar nao estava á espera de taxinho nenhum muito pelo contratio nao faço parte de nenhum partido, por causa de todo o mal ambiente que ronda a politica, deve estar a confundir com alguem. tem que concordar que o barbosa só ganhou pq tinha um pessimo candidato a fazer frente pq senao nunca lá tinha chegado. Ca estaremos todos para ver o que se vai desenrolar nos quatro anos. um abraço a todos cheers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
S.L.B
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Barbosa   Sr. VIP Icon_minitime28/10/2009, 02:13

Na verdade a Sra. S.T não precisa de taxo porque já tem, em vez de um tem 2 lol! Também sei que não é do glorioso, mas sim do dragão, e também gosta de politica, também sei que não gosta do Sr. Jaime Laim, tanto é que desta vez não fez parte da lista, não quis ou não foi convidada? Por isso é que não gosta do Sr. Jaime, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
TT
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Viva a democracia   Sr. VIP Icon_minitime28/10/2009, 02:20

O Sr. Pai Natal quando fála de fanaticos refere-se ao povo do PS? Pois os desgraçados em 30 anos só ganharam agora e já são acusados de fanáticos? Vê-se mesmo bem que não conhece os problemas da nossa terra, isto era as mesmas familias metidas em tudo, acho que acabou a asfixia que existia no alvorge, a chantagem, os taxos, etc....
Viva o Alvorge.
Ir para o topo Ir para baixo
catita
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: democracia   Sr. VIP Icon_minitime29/10/2009, 00:53

Acabei de ler tudo o k está escrito sobre este assunto e estou deveras indignada,,, acho que passados 35 anos há muita gente que ainda não sabe o quer quer dizer "DEMOCRACIA".
Que pena as vidas que se perderam, as familias que se desmoronaram, os castigos que alguns sofreram para nós podermos ter hoje esta liberdade de poder escolher... e o povo no Alvorge escolheu! Que pena que ainda haja gente que não percebe isto. Assim como o resto das freguesias escolheram, qual a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
V.I.P
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. VIP   Sr. VIP Icon_minitime29/10/2009, 17:52

oh senhor (ª) SLB nao se irrite, tome um calmante que o stres passa-lhe.. Very Happy ou entao um copo de vinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
st
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. VIP   Sr. VIP Icon_minitime29/10/2009, 20:37

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing desculpe desiludi-la mas o seu futuro como tarologa Maia nao vai ter sucesso.. lol! em relacçao aos "taxos" como a senhora diz, eu ja nao vivo no concelho de ansiao ha varios anos por isso nao posso usufruir dos "taxos" , infelizmente Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
SLB
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Vergonha   Sr. VIP Icon_minitime31/10/2009, 11:55

Minha Sra VIP, desculpe mas não preciso de calmante, e fica a saber que não gosto de vinho, se alguém ficou irritada foi a senhora, tanto é que ainda não se corformou com a decisão do povo affraid . A senhora não sabe o que é democracia pois não? Tenha calma, não diga mal dos outros só por dizer e tenha um piguito de vergonha na cara, "não vinho é vergonha" elephant
Ir para o topo Ir para baixo
SLB
Convidado
Anonymous



Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: TAXOS   Sr. VIP Icon_minitime31/10/2009, 12:56

Então a Sra. ST já não pertence ao concelho? Muito bem, então não conhece os problemas da nossa terra pois não? Conhece? Hum certamenente que não, se não conhece gosta de mandar umas boquitas e dizer mal dos outros. Claro que tem direito a opinião, mas não tem o direito em dizer mal dos outros. Em relacçao aos "taxos" não me diga que desconhece este problema na nossa terra? Tem que vir mais vezes ao Alvorge, bebemos uns copos e falamos um pouco sobre o porquê desta derrota que provocava asfixia já aluns anitos. Mas lamento informar que só bebo água das pedras Sleep lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sr. VIP Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. VIP   Sr. VIP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sr. VIP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Alvorge-
Ir para: