www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Uma interrogação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Passagem
Convidado
Anonymous



Uma interrogação Empty
MensagemAssunto: interrogação   Uma interrogação Icon_minitime15/10/2009, 14:05

Eu sei que é dificil... para o Sr. J. Santo que a sua falta de visão é tanta que insulta a inteligência dos outros para disfarçar a sua falta de inteligência!

Eu não insultei ninguem simplesmente pus numeros!

E as eleições estão ganhas aqui em Chão de Couce só temos que respeitar a opnião da população! Porque ao contrário do Sr. sou DEMOCRATA (será que o Sr. sabe o que é Democracia?)
Ir para o topo Ir para baixo
J. Santo
Convidado
Anonymous



Uma interrogação Empty
MensagemAssunto: A dor do Sr. ou da Sra. Convidado(a)   Uma interrogação Icon_minitime13/10/2009, 13:32

Falta de ideias? Falta de interesse?

NOTA-SE!!!!!!!
Como é possível uma pessoa ser tão cegueta............
Se o PSD estas eleições, consegue aumentar os votos, em relação a 2005.
Ou será que houve falta de interesse na lista do PS, sim, porque não pensava você que esta lista do PS conseguia ter mais votos que a lista do PS de 2005.....

E já agora uma sugestão aprenda a viver com a realidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Passagem
Convidado
Anonymous



Uma interrogação Empty
MensagemAssunto: Uma interrogação   Uma interrogação Icon_minitime12/10/2009, 19:21

Comparando com 2005 o numero de votantes foi menor (2005 Inscritos 12.223 Votantes 8.256 em 2009 12.648 votantes 8.075 ou seja - 181 votantes) na freguesia de Chão de Couce (em 2005: Inscritos: 2.017, Votantes: 1.432, em 2009: Inscritos: 2.033, Votantes: 1.317 ou seja -115) porque será que na freguesia de Chão de Couce o numero de não votantes foi superior a todas as outras freguesias juntas?
será a falta de ideias das candidaturas? falta de interesse das pessoas da freguesia, porque a falta de ideias da actual junta vai continuar nos próximos 4 anos... cada um tem o que escolheu!
Vamos aguardar e esperar que a população não mostrou interesse na sua freguesia! só os fanáticos votaram!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma interrogação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma interrogação   Uma interrogação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma interrogação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns da página :: Eleições 2009-
Ir para: