www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Junta de Freguesia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Viajante
Convidado
Anonymous



Junta de Freguesia Empty
MensagemAssunto: Junta de Freguesia   Junta de Freguesia Icon_minitime10/11/2009, 19:25

Muita coisa foi dita no decorrer da campanha eleitoral e nos dias após as eleições. É pena que as pessoas façam tantos comentários e avaliem as pessoas sem as conhecer. O que é certo é que ainda não aqueceram o lugar na Junta de Freguesia e no entanto já se notou a diferença. Não sou do Avelar, mas tenho lá alguns amigos. Uns felizmente ainda vivos, outros já estão no Reino de Deus. Como não esqueço os amigos, faz parte do meu intenerário no dia de Todos os Santos visitar o lugar onde estão depositados os restos mortais dos que já partiram. E qual não foi o meu espanto de como encontrei o cemitério. Limpo, arranjadinho, um local com dignidade e outra coisa não é de esperar. Comentei com alguém e esse alguém disse: " FOI A NOVA JUNTA". Parabéns Sr. Alfredo e também a toda a sua equipe, continue... que vai no bom caminho, porque segundo me informaram muitos projectos estão na manga. FORÇA
Ir para o topo Ir para baixo
avelanen
Convidado
Anonymous



Junta de Freguesia Empty
MensagemAssunto: tambem concordo!   Junta de Freguesia Icon_minitime13/11/2009, 22:47

..Concordo com a postagem anterior. O cemitério além de limpo estava bem tratado...apresentável a quem quis fazer visitas aos seus entes queridos...como eu!
Espero que não seja sol de pouca dura e que outras iniciativas sejam feitas nesta NOBRE VILA COLOSSAL!...Mas no mundo dos vivos.Eu acredito nesta equipa que neste momento gere o poder local, são pessoas que têm muita iniciativa e muita energia positiva. Só sugeria que não se lembrassem de colocar mais estátuas nem outros objectos nas rotundas ou noutros sítios senão meus amigos qualquer dia nem sitio no terreiro temos para nos sentarmos. Mas para já, parabens Junta de Freguesia continuem a trabalhar, foi para isso que foram eleitos.
















































concordo com o elogio feito na postagem anterior. realmente o cemitério de avelar estava com bom aspecto no fim de semana dos finados..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Junta de Freguesia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nao podemos abandinar a memoria da Freguesia
» Memoria da nossa freguesia vem de se apagar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Avelar-
Ir para: