www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coments

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Boys
Convidado
Anonymous



Coments Empty
MensagemAssunto: Coments   Coments Icon_minitime17/12/2009, 15:31

Á gentinha fraquinha muito franquinha que por acidente ganhou as eleições temporáriamente, ficaram confusos e sem saber o que dizer e muito menos o que FAZER... confused confused
Andam por ai a dizer que os outros não sabem perder .... não me parece que seja bem assim porque Victórias já foram muitas e nunca fizeram da Victoria um carnaval... como aconteceu agora... mas entende -se tantos frustados e por pouco não tinham um unico sitio para comemorar affraid
No Alvorge ainda há muitos Jovens cada vez mais qualificados e cheios de energia , esses sabem distigir bem as coisas. não são meia duzia de gatos pigados e bem pingados , que fazem progredir...
O conhechimento não se adquir na tasca mas sim nas ESCOLAS ... e a boa educação em CASA.
Para a próxima vamos ver que afinal vão ser os jovem a votar no subdesenvolvimento...
Ir para o topo Ir para baixo
Orquedia
Convidado
Anonymous



Coments Empty
MensagemAssunto: Re: Coments   Coments Icon_minitime17/12/2009, 16:23

Acabei de ver a mensagem e gostei de ler ques os jovens do Alvorge estão cada vez mais qualificados porque verdade, portanto não nos incluam nesse antro de minhocas que por terem ganhos as eleições pensam que são gente grande... Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
dtoa
Convidado
Anonymous



Coments Empty
MensagemAssunto: a   Coments Icon_minitime24/1/2010, 03:10

Não sejam totós, a democracia é assim, os mesmos a mamarem muito tempo é mau para a democracia.
Ir para o topo Ir para baixo
GAGA
Convidado
Anonymous



Coments Empty
MensagemAssunto: Meu Deus   Coments Icon_minitime24/1/2010, 20:08

É verdade que os jovens do Alvorge são cada vez mais qualificados, ainda bem. Antigamente os votos eram comprados com Kg de arroz, açucar e massa. Hoje são oferecidos alguns bons empregos a alguns jovens, ou seja chama-se a isto "oferecer empregos para ganhar votos".
Como podemos verificar os resultados eleitorais concluiram o seguinte:
Foi na mesa onde votaram os mais jovens que deram a vitória à junta actual. Os jovens já estavam fartos de ver os mesmos metidos em tudo. O Sr. The Boys é que é fraquinho (a), essa tanga de bêbados já não cola, parece que o Sr.(a) tem cara de copo de leite e cubarde Razz
Ir para o topo Ir para baixo
dart
Convidado
Anonymous



Coments Empty
MensagemAssunto: h   Coments Icon_minitime24/1/2010, 20:23

A Srª. Orquedia, é mesmo mal educada e tem mau perder, olhe que o mundo não acabou por perderem as eleições, ganha-se e perde-se, a democracia é assim. Já tentou perceber o porquê de perderem as eleições? Se for preciso eu faço um desenho!!! rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Alvorgen
Convidado
Anonymous



Coments Empty
MensagemAssunto: Re: Coments   Coments Icon_minitime5/2/2010, 19:25

Eu mando esta mensagem aos apoiantes do partido psd , o povo votou no Sr. Barbosa admitam a derrota e respeitem o presidente , eu tenho reparado o quanto ele dedica-se ao trabalho na freguesia o Sr Barbosa encarregou-se pessoalmente de limpar zonas da freguesia, recentemente as arvores na praça do Alvorge, na minha opinião é um dos presidentes mais trabalhadores que a freguesia já viu. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coments Empty
MensagemAssunto: Re: Coments   Coments Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coments
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Alvorge-
Ir para: