www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Parabéns Carla Furtado!...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Atento
Convidado
Anonymous



Parabéns Carla Furtado!... Empty
MensagemAssunto: Parabéns Carla Furtado!...   Parabéns Carla Furtado!... Icon_minitime22/1/2010, 00:22

Visito regularmente o Ansiaonews.eu e o Ansiao.tv...e hoje encontrei lá algo de belo. Belo...a pessoa em si, claro, uma jovem bonita, mas principalmente...a frescura no cantar e dedilhar da viola da minha querida amiga Carla Furtado. Não lhe conhecia esta faceta, além da psicologia (salvo erro), e fiquei sinceramente maravilhado com as duas poesias que interpreta. Uma, A Minha Aldeia, com poesia e música da própria e a outra num poema do Prof. Orlando Carvalho. Parabéns Carla, continua!... Parabéns também a Pousaflores, pela excelente VOZ, que tem nas suas gentes!...

José Veríssimo
Ir para o topo Ir para baixo
Atento
Convidado
Anonymous



Parabéns Carla Furtado!... Empty
MensagemAssunto: Carla Furtado   Parabéns Carla Furtado!... Icon_minitime22/1/2010, 00:30

Parabéns também ao António Simões, ilustre Ansianense, mas antes de mais ilustre Pousaflorense, (será que é assim que chamam aos habitantes de Pousaflores?... se não for perdoem-me e corrijam-me, se faz favor), que descobriu este talento e o deu a conhecer no Ansiao.tv.
Um abraço.

José Veríssimo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns Carla Furtado!...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O sem origem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Pousaflores-
Ir para: