www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 alvorge emancipado 4

Ir para baixo 
AutorMensagem
afonso r
Convidado
Anonymous



alvorge emancipado 4 Empty
MensagemAssunto: alvorge emancipado 4   alvorge emancipado 4 Icon_minitime16/2/2010, 22:33

No dia 22 de Janeiro último realizou-se no Alvorge uma reúnião do Executivo Municipal.
O insólito aconteceu quando o antigo Presidente da Junta de Freguesia apresentou um plano de investimentos, com o pretexto que seria aquilo que o PSD faria se tivesse ganho as eleições.
Em primeiro lugar é preciso lembrar a este Senhor que já não é Presidente da Junta.
Em segundo lugar lembrar que este plano já foi discutido e aprovado em Assembleia de Freguesia.
Em terceiro lugar manisfestar estranheza por tão insólito caso;o PSD andou por lá desde que a democracia foi reimplantada em 1974 e nessa altura é que devia ter concretizado esses objetivos.
Bom seria que se concretizassem o plano aprovado e este caderno reivindicativo, só que os equilibrios orçamentais não o permitem, como bem sabem.
Esta atitude tem em vista a memória futura, só assim se compreende tal atitude, ainda por cima com o apoio da madrinha(deles) que, melhor que eu, conhece a Lei.É certo que desconhecia tal dependência. Sempre pensei, porque se trata de um empresário de sucesso e com obra feita, que não se deixasse enredar nestas manobras de alguns politicos profissionais em fim de carreira.Isso é lá com eles, sentem-se bem deixá-los andar, um trambolhão já eles deram.Antes e no futuro vamos ver, era prática da dita manipular tudo e todos os que podia, é necessário desmascarar tais práticas e táticas, aquilo que tenho feito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
alvorge emancipado 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sr. VIP
» alvorge emancipado 3
» alvorge emancipado 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Alvorge-
Ir para: