www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Colaborar e dialogar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sangria

Sangria


Número de Mensagens : 8
Idade : 71
Data de inscrição : 05/09/2007

Colaborar e dialogar Empty
MensagemAssunto: Colaborar e dialogar   Colaborar e dialogar Icon_minitime17/10/2007, 03:14

Eu não conheço muito da vida de Ansião, nem conheço muitos sítios para discutir assuntos desta terra.
Tenho entrado num forum, o de Coimbra, http://www.forumcoimbra.com e ali existe muita gente a dar palpites. Era bom que se começasse a ter o hábito de falar da nossa terra, não só para dizer mal, mas também para dizer bem, falar das pessoas boas, das coisas que temos.
E se for preciso, também dizer mal.
Olhem, eu cá começo por dizer mal, e esta vai para o presidente da Junta de freguesia de Pousaflores.
Fui aos moinhos do Anjo da Guarda e ao descer pelo lado da Associação de Caçadores, a minha viatura parecia que andava numa picada de Angola no tempo da Guerra.
Então, sr. presidente da junta, o dinheiro das "ventoinhas" não chega para arranjar a estradita?...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Colaborar e dialogar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns da página :: Sugestões-
Ir para: