www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo método de roubos em supermercados.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

Novo método de roubos em supermercados. Empty
MensagemAssunto: Novo método de roubos em supermercados.   Novo método de roubos em supermercados. Icon_minitime19/11/2007, 03:47

LEIAM POR FAVOR
-------------------------
Amigos tenham cuidado!

Não sei quantos de vocês fazem compras no Continente de  Viana do Castelo, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Continente, mas poderia ter sido em qualquer outro hipermercado.
Aconteceu da seguinte maneira:
- Duas raparigas bem boas, chegam perto de mim enquanto estou a guardar as compras no porta-bagagem e começam a limpar o  pára-brisas com uma esponja e um produto de limpeza, e dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.
Os seus seios praticamente saem fora das suas camisas e, assim, é impossível não olhar.
Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo do E. Leclerc, pois elas iam para lá. Eu até nem ia, mas disse que sim, que não tinha problema e as duas entraram para o banco de trás e pelo caminho, em cima da Ponte Nova, começaram a beijar-se e de seguida começaram a fazer amor.
A seguir uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral comigo, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças.
Estejam alertas, pois poderá acontecer também com vocês!!!!
Roubaram-me na segunda-feira,
- na terça-feira,
- duas vezes na quarta,
- na quinta
e...
- amanhã vou lá outra vez!!!....
-----
recebido por email
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo método de roubos em supermercados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um novo Blog
» O Edificio Novo para quando?!...
» Ano Velho 2007--Ano Novo 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns da página :: Humor-
Ir para: