www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quando vier o momento tão esperado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Framar

Framar


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2007

Quando vier o momento tão esperado Empty
MensagemAssunto: Quando vier o momento tão esperado   Quando vier o momento tão esperado Icon_minitime30/12/2007, 15:54

Caros amigos, harmonia e existência uma arvore de paz.
Terra pelo ar beijada, onde bem-estar se respira, nos meus versos é cantada, minha aldeia Lisboinha.
É das terras mais antigas, nasceu do D. Afonso V, seu brasão são os moinhos, que lhe dão brilho nos cantinhos.
A sua montanhe contempladora, que deu vista à Princesa Flor, por ter amena e formosa ao seu lado a “Capelinha”.
Espalhados p’lo mundo inteiro, seus filhos lembram com fé, o seu santo padroeiro e as festas de São José.
Até Alberto Mendes Rosa, um dos grandes da nossa terra a exalta com paixão nos seus dons “Generosos”.
Nela nasceram meus antepassados, a raiz que me inspira, esta terra Portuguesa...
É minha terra...É Lisboinha.

Que este Ano 2008 seja cheio de paz e harmonia..Saúde e prosperidade!!

FELIZ ANO NOVO!!

Framar
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

Quando vier o momento tão esperado Empty
MensagemAssunto: Feliz 2008!   Quando vier o momento tão esperado Icon_minitime1/1/2008, 23:15

Framar, como diz, é de Lisboinha, e já o demonstrou em anteriores passagens.
Quero aqui dar-lhe os parabéns por ser um dos que vem animando este forum. É pena que ainda haja poucos a frequentarem este tipo de fórum, pois parece-me que poderia ser uma boa ferramenta de discussão das nossas terras. E é assim que se evolui, dialogando, neste caso, de uma forma muito directa e rápida.
Por ser de Lisboinha, certamente que leu uma das últimas crónicas, sobre a artística Participação do Lisboinhense João Patrício, na TVI, dia 26 passado.
Aqui deixo o link:
http://www.ansiaonews.eu/2007anews06/07Dez26ansianews06.html
Aproveito para desejar a todos os amigos da minha freguesia, votos de um feliz 2008!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando vier o momento tão esperado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quando Lisboa amanhece
» O Edificio Novo para quando?!...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Pousaflores-
Ir para: