www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Padre António Lopes de Melo - centenário a 26 de Maio 2009

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

Padre António Lopes de Melo - centenário a 26 de Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Padre António Lopes de Melo - centenário a 26 de Maio 2009   Padre António Lopes de Melo - centenário a 26 de Maio 2009 Icon_minitime27/5/2009, 03:02

Do Sr. Mário Santos recebemos este email, que aqui registamos:

Os meus parabéns ao AnsiãoNews pelo artigo sobre o 100º aniversário do nascimento do Padre Melo.
Lembro-me muito bem dele e do Padre Manuel de Chão de Couce, que queria que eu fosse para Padre (Bem arrependido estou ). Eu deixei de o ver em 1976, quando fui para Moçambique (tinha eu 13 anos). O carro preto que ele tinha (devia ser um Ford?!...), quando ele entrava a suspensão ficava arreada do lado do condutor!.... e nós os putos ríamo-nos...
Nessa altura o Padre Manuel de Chão de Couce tinha um VW creme que o estacionava na garagem que ainda hoje lá está à frente da fonte e ao lado da escola onde fiz a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª. classes.
Lembro-me que um determinado Domingo quando o Padre do Espinhal (não me lembro do nome) se resignou eu fui com o meu avô Morgado na sua carroça ao Espinhal. O meu avô Morgado ao chegar (devia ser a unica pessoa de Chão de Couce, além do Padre Manuel), foi cumprimentado pelo tal Padre do Espinhal (Magrinho e alto) e pelos Padres Melo e Manuel.

Mário Santos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Padre António Lopes de Melo - centenário a 26 de Maio 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Santana Lopes
» Um Padre-nosso transferido
» Dra. Maria Manuela Melo faleceu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Pousaflores-
Ir para: