www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Visita Secretário de Estado a Avelar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admirado
Convidado
Anonymous



Visita Secretário de Estado a Avelar Empty
MensagemAssunto: Visita Secretário de Estado a Avelar   Visita Secretário de Estado a Avelar Icon_minitime24/9/2009, 21:23

De facto, é preciso não ter ética política, misturar acções de campanha com representantes de instituições pagos com os nossos impostos, juntando candidatos locais, a quem nunca se ouviu uma opinião sobre a questão, capitaneados por Sua Exa. o Secretário de Estado da Protecção Cívil, a quatro dias das eleições? Será isto normal?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Convidado
Anonymous



Visita Secretário de Estado a Avelar Empty
MensagemAssunto: Políticas   Visita Secretário de Estado a Avelar Icon_minitime25/9/2009, 00:33

E a ética dos candidatos do psd que vão a inaugurações de capelas mortuárias, de lares da 3ª idade, em plena campanha eleitoral?
E aparecerem em representação da Câmara Municipal os 2 presidentes: o que exerce e o suspenso?
E esses candidatos aparecerem em procissões de festas em aldeias diversas.

Não atires pedras.....
Ir para o topo Ir para baixo
religios
Convidado
Anonymous



Visita Secretário de Estado a Avelar Empty
MensagemAssunto: ética eleitoral   Visita Secretário de Estado a Avelar Icon_minitime25/9/2009, 01:14

Isso de procissões meche comigo.
A sra Ana que não atire pedras, porque são todos muito religiosos. Eu também vi o sr. candidato do PS nas procissões do Avelar. E se vir os vídeos do AnsiaoNews sobre as festas ele lá vai. Por isso, religião têm todos muita. Agora, se fossem à confissão!!!O padre tinha que tirar uma semana... mas descanse, que mesmo assim são uns santinhos, porque se o Sócrates fosse à confissão, não sei se um mês chegava...E a penitência dava-lha eu: Viver o resto da vida com o ordenado mínimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
curioso2
Convidado
Anonymous



Visita Secretário de Estado a Avelar Empty
MensagemAssunto: Secretário de Estado   Visita Secretário de Estado a Avelar Icon_minitime25/9/2009, 01:17

Passei por aqui e estive a ler esta coisa do Secretário de Estado e não percebi muito bem.
Mas que história é essa?
Falam em várias personalidades...Mas o que é que se passa afinal?
Haja alguém que explique...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visita Secretário de Estado a Avelar Empty
MensagemAssunto: Re: Visita Secretário de Estado a Avelar   Visita Secretário de Estado a Avelar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visita Secretário de Estado a Avelar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Secretario de estado
» ...de visita
» Homenagem em Avelar!...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns da página :: Vários assuntos-
Ir para: