www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 estátua ao Dr. José Emídio Medeiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
JCardoso
Convidado
Anonymous



estátua ao Dr. José Emídio Medeiros Empty
MensagemAssunto: estátua ao Dr. José Emídio Medeiros   estátua ao Dr. José Emídio Medeiros Icon_minitime1/10/2009, 13:50

Parece que está prevista uma estatua do Dr. José Emidio Medeiros, para a Praça Costa Rego, por estes dias. Alguém me consegue explicar o seguinte:

-Tendo o Dr. José Emidio Medeiros já uma Rua com o seu nome em Avelar, porque razão agora uma estátua? que fez de tão relevante assim pelo Avelar para tudo isto, Não teria o Sr. Alfredo Coelho feito de longe muito mais do que ele? e o Dr. Manuel Medeiros? UMA RUA E UMA ESTÁTUA NAO SERÁ DE MAIS?
- Isto foi discutido publicamente e avançaram com outros nomes de figuras ilustres?
- Onde para o Busto do Dr. Brás Medeiros ha tanto anos arrecadado pela Junta de Freguesia que nunca se preocupou em o colocar, este senhor não foi mais importante para o Avelar do que o Dr. José Emidio Medeiros?
- Porque razão a agora candidata a Junta de Freguesia de Avelar Filomena Batista ha 20 anos na Junta, nunca se preocupou em homenagear ninguém e agora em altura de eleições o vem fazer?
- Que motivos haverá para esta homenagem?

Passem ao vossos contactos e se houver resposta cá a espero, pois nao entendo o porque de tudo isto nesta altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Avelaren
Convidado
Anonymous



estátua ao Dr. José Emídio Medeiros Empty
MensagemAssunto: busto na praça Costa Rego...Ridiculo!   estátua ao Dr. José Emídio Medeiros Icon_minitime24/10/2009, 19:53

concordo plenamente com a postagem anterior. Nao entendo o porquê deste busto... deve ser para o PS sair da junta em beleza! O senhor em questão foi de facto uma pessoa minimamente ilustre mas comparado com outros avelarenses ,que esses sim têm obra feita ex: dr. Manuel Medeiros, Alfredo Dias Coelho ...até a própria Dra. Maria Alice Medeiros ,ainda viva! e bem! é mais notória do que o marido. Sou do Avelar e acho que esta colocaçao do busto na praça Costa Rego não tem sentido. É RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!
Se querem fazer ou ter eventos ao menos façam algo com nexo.
E claro que o povo o que quer é festa...quanto mais não seja para ouvir o horrivel hino que foi apresentado nesse dia.Pobre povo que se contenta com tão pouco......
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Telha
Convidado
Anonymous



estátua ao Dr. José Emídio Medeiros Empty
MensagemAssunto: Inaugurações   estátua ao Dr. José Emídio Medeiros Icon_minitime24/10/2009, 20:03

Ó senhor Avelarense, como eu,

O senhor não pode fazer uma crítica mais positiva?
Que raio, temos que dizer mal de tudo! O Senhor Dr. Medeiros nem está ali nada mal. Mesmo ao pé de casa, e para lá virado. Nem sequer incomoda o sr, pois não está virado para a praça.
Quanto ao Hino, é uma questão de gostos. Se não gosta não houve e pronto. Os gostos são cultura. Uns gostam de Quim Barreiros, outros de Beethoven, outros da Amália e outros do Hino do Avelar. O Sr não gosta? Pronto! Arranje outro e bote-o no ar! Pode ser que haja mais quem goste ou pode ser que outro venha fazer a mesma crítica que o senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
avelanen
Convidado
Anonymous



estátua ao Dr. José Emídio Medeiros Empty
MensagemAssunto: continuo a achar a msma coisa   estátua ao Dr. José Emídio Medeiros Icon_minitime25/10/2009, 01:00

bem senhor Ze Telha, pelos vistos nao sao assim tao poucas pessoas a nao concordarem com a minha posiçao relativamente á imposiçao do busto do dito senhor na praça! pelas postagens anteriores fiquei a saber que no fundo se tratou de uma gentileza pessoal do poder local- imagine só quantos bustos teriam de se colocar na praça tomando como exemplo este evento!
Os avelarenses verdadeiramente ilustres e que deixaram obra feita ou pelos menos contribuiram para isso devem - coitados- dar muitas voltas nos seus tumulos , ou entao desmancham-se a rir de verem tanta inoperancia por parte deste mundo dos vivos. E o que é mais gritante é ver o video......SÓ LAMBE BOTAS e algum povinho...Estariam á espera do porco assado?
Do hino só lhe digo e repito que nem o hino desses partidecos que para aí há são tao pirosos. É a minha opinião, pronto!

Ó AVELAR volta para trás 30 anos...Eramos bem mais felizes e pelo menos nao havia chachadas destas! por aqui me fico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





estátua ao Dr. José Emídio Medeiros Empty
MensagemAssunto: Re: estátua ao Dr. José Emídio Medeiros   estátua ao Dr. José Emídio Medeiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
estátua ao Dr. José Emídio Medeiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem em Avelar!...
» Eduardo Medeiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Avelar-
Ir para: