www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eleições em Chão de Couce

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
J. Santo
Convidado
Anonymous



Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: Eleições em Chão de Couce   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime11/10/2009, 22:25

Quero felicitar a lista do PSD à Assembleia de Freguesia de Chão de Couce pela vitória, hoje conseguida.

Graças a uma campanha honesta e verdadeira. MUITOS PARABENS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
coucence




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2009

Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições em Chão de Couce   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime12/10/2009, 13:01

Honesta?... será?
Mas os eleitores de Chão de Couce escolheram mais do mesmo, o marasmo... temos de aceitar!
Parabéns aos futuros orgãos da Assembleia de Freguesia!

Já agora houve mais abestenção na freguesia de Chão de Couce que em 2005 (votaram menos 115 eleitores que em 2005 quando havia mais 16 inscritos que em 2005 quando no concelho todo votaram menos 181 eleitores q em 2005) porque será?
Pela campanha Honesta?... ou pela falta de interesse?
O futuro dirá!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel M
Convidado
Anonymous



Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: eleiçoes   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime12/10/2009, 20:47

Já agora pode dizer-me aonde andam as "donas de casas desesperadas?????"

É só AZIA!!!!!!! já agora pode medicar-se a si própria..............


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Ma
Convidado
Anonymous



Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: Eleições em Chão de Couce   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime12/10/2009, 23:02

Qual é o seu problema se votaram menos que em 2005, se calhar esses que não votaram faziam mais falta à lista do PS nestas eleições, não será?

O que interessa é que a lista do PSD nestas eleições de 2009, consegue ganhar com muitos mais votos que em 2005.

E os resultados vieram a demonstrar que continuam a acreditar neles, não será?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Convidado
Anonymous



Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: Minha Terra Chão de Couce   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime12/10/2009, 23:21

"Chão de Couce é um jardim,
Cheio de Flores e verdura,
Não há de certo outro assim,
Com tanta cor e frescura. Os meus sinceros Parabéns...
Ana
Desce em regatos, cantando,
A água que vem da serra,
E a que passa, vai chorando,
Por deixar a nossa terra.

E aqueles que aqui viverem,
Sentindo a sua amizade,
Nem mesmo quando morrerem
Deixarão de ter saudade."
Ir para o topo Ir para baixo
coucence
Convidado
Anonymous



Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: eleições   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime13/10/2009, 01:03

boa noite.
Em 1º lugar quero felicitar o nosso novo PRESIDENTE DA CÂMARA.desejo que tenha muito sucesso e que consiga responder a todos os ansianenses a confiança que demonstraram ter nele, mas senhor Presidente não se esqueça que é de Chão de Couce e que pode contar com o "Povinho" de Chão de Couce.
Ao Senhor João e a toda a equipe que o acompanhou, numa campnha digna e honesta, que servia de exemplos para muitos, os meus sinveros PARABENS e, não só pela VITÓRIA mas, pelo nível que toda a equipe demonstrou ter. Fizeram uma campanha simples, serena, respeitando todos inclsive o adversário, ao que não foram correspondidos.PARABENS mais uma vez e continuem que o PoVO de Chão de Couce confia em vós.
Já agora uma palavrinha aos derrotados. "Não é com vinagre que se apanham moscas". Já o dizia a minha avó, para conseguirmos subir na vida temos de ser humildes e sermos nós mesmos. Não devemos usar estratégias menos limpas, devemos de ser objectivos e não viver de ideais. Aprendam com os vossos adversários que tem muito para aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: Assim não vale!   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime15/10/2009, 12:56

O Sr. Coucence ( não deveria ser coucense?) tem a sua identidade própria, os seus ideais políticos, que já lhe reconhecemos em anteriores passagens.
O que não está certo é vir outro coucence, identificar-se desse modo, com uma análise totalmente diferente. Afinal, em que ficamos, sr. coucence? Sois duas pessoas diferentes, ou o mesmo?

De qualquer forma, e falando em eleições, daqui a 4 anos elas voltam, e nessa altura, todos os coucenses poderão reanalizar o trabalho do sr. João Medeiros. Façam-lhe esse favor!
Ir para o topo Ir para baixo
coucence




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2009

Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições em Chão de Couce   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime15/10/2009, 14:36

Coucence utilizador registado! E o "c" em vez do "s" foi prepositado Sr. Anjes e não convidado... e como pessoa democrata que respeita a opnião das pessoas e se ganhou tem que governar por isso só posso exigir que o Sr. João Medeiros Cumpra as suas promessas.

Sr. Paulo Ma! eu não tenho problema nenhum o Sr. é que parece que sim e alem disso não sei se faziam falta ao PS ou ao PSD mas que é mau 716 eleitores não votarem é!
Ir para o topo Ir para baixo
A. Marqu
Convidado
Anonymous



Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: Eleições em Chão de Couce   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime16/10/2009, 11:32

Quero desejar votos de Felecidade e Parabéns ao Dr. Rui Rocha e ao Sr. João Medeiros, pela vitória conseguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Forastei
Convidado
Anonymous



Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: Eleições em Chão de Couce   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime16/10/2009, 22:25

Boa noite. Sr. anjes não sou o mesmo "Coucence". Aliás nota-se bem pelas ideologias políticas.
É que eu não tenho muita experiência destas coisas. Mas, como sou um pouco curioso e ouvi-a comentar este assunto, também quis "meter a colher" desculpem a expressão.
Todos os dias, tenho visitado esta página e admira-me como há pessoas com tanta imaginação.
No entanto, penso que o passado já passou e que as pessoas devem aceitar a derrota e deixarem-se de comentários. O Povo escolheu e daqui a quatro anos lá estarão para apreciar o bem ou mal que fizeram.
vamos todos é trabalhar pela nossa terra e confiar e, porque não ajudar as pessoas que estão no cargo. Não é a derrotar, nem com criticas negativas que nós vamos a algum lado.
Vamos todos lutar por um ideal que é fazer crescer a nossa terra, a terra onde os nossos filhos crescem.
VIVA CHÃO DE COUCE E VIVA ANSIAO
Ir para o topo Ir para baixo
Trovante

Trovante


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2007

Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: Minha terra Chão de Couce   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime19/10/2009, 05:27

à sra Ana,
As quadras que aqui colocou são de facto um ex libris de Chão de Couce.
Como não nos diz quem é o seu autor, poderíamos deduzir que eram da sua autoria.
Mas de facto, dos grandes poetas de Chão de Couce, fica-nos na memória o saudoso D. João, com gratas recordações da sua passagem nesta terra e do qual brotaram as ditas quadras:

É Chão de Couce um jardim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eleições em Chão de Couce Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições em Chão de Couce   Eleições em Chão de Couce Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eleições em Chão de Couce
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Chão de Couce-
Ir para: