www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eleições Autárquicas 2009!...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zé Povin
Convidado
Anonymous



Eleições Autárquicas 2009!... Empty
MensagemAssunto: Eleições Autárquicas 2009!...   Eleições Autárquicas 2009!... Icon_minitime17/10/2009, 02:00

Meus caros amigos,
Concerteza alguns de vós pensaram que eu tinha ido desta para melhor, não aguentando duas, (campanhas eleitorais), seguidas; mas enganaram-se. Apesar dos meus 134 anos, pois nasci no ano da graça de 1875, ainda estou para as curvas. Meu pai, Rafael, era um Homem forte e dos sete ofícios, e dizem os meus vizinhos que saio bem a ele.
É certo que depois de tamanha festança pelo Avelar…Ansião…(mas que grande ceia com todos… e até leitão, bem regado claro; que festa que é festa não se faz por menos… )seguindo para Santiago da Guarda, onde o Artur Ramalho se esmerou (mas que delícia de torresmos) e terminando na Ameixieira…alguns que me não conhecerão bem, terão dito: “olha o Zé Povinho desta é que se finou…com aquela idade e sempre a dar-lhe…lá se foi…”mas enganaram-se…tive um pouco de azia no Alvorge, é verdade, mas com uns tintos pelo caminho e um bom champanhe á chegada ao Avelar…recuperei e aqui estou de novo, pronto para outra!...
Mas voltando ao champanhe do Avelar…embora com um gostosito a GNR encomendado…foi o que me valeu, pois estava quase a apanhar um resfriado.
Finda a campanha…(mas que grande festa no Avelar, com o António Simões e seu quarteto a entusiasmarem as centenas de pessoas presentes…depois, grande baile na Praça Costa Rego, com a candidata Avelarense Zeca, parecia noite de Senhora da Guia!...) …saboreou-se a vitória... e como o Alfredo Moreira dizia na noite de Domingo: “parabéns a todos, agora há que trabalhar…trabalhar…trabalhar!..." Vou terminar, mas antes, também quero deixar os meus agradecimentos: em primeiro lugar ao António Simões porque disponibilizou este espaço, onde podemos “escarrapachar” o que nos vai na alma, sem censura, embora seja nosso dever sermos educados; também à JSD…foram incansáveis…a todos os candidatos da lista do Avelar: Alfredo Moreira, Cavaca, Isabel Serra, Luís Brásio(e aquele champanhe especial…),.Francisco Arnaut, Dina Rosa, Fernanda Franco (Torrelhas), Graça Passos, Arlindo Joaquim, á Zeca…e a todos os outros integrantes da lista; ao Fernando Marques…(pelos últimos 20 anos… um abraço e felicidades lá por Lisboa)…ao Fernando Inácio…(grande impulsionador…um grande abraço…), à Célia Cristina, à Mimi, ao Rui Oliveira, ao António Simões…(mais uma vez…)…que estiveram connosco no Avelar por várias vezes…transmitindo mais força à nossa campanha…um grande abraço a todos; e por último ao RUIIIII ROCHAAAA!...( foste fantástico…o Povo esteve contigo…porque tu também estiveste com o Povo!...)…Um grande abraço!...Parabéns e Muitas Felicidades!... VIVA O PSD!...VIVA O CONCELHO DE ANSIÃO!...VIVA RUI ROCHA!...

Zé Povinho
Ir para o topo Ir para baixo
Gina
Convidado
Anonymous



Eleições Autárquicas 2009!... Empty
MensagemAssunto: vitória do PSD   Eleições Autárquicas 2009!... Icon_minitime21/10/2009, 22:51

Mas a tal Mimi não tinha andado a fazer campanha pelo PS há uns anos atrás?

Por que carga de água está agora a candidatar-se pelo PSD?

Cuidado com essa dama. Ela é capaz de tudo. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Telha
Convidado
Anonymous



Eleições Autárquicas 2009!... Empty
MensagemAssunto: alteraçao de voto   Eleições Autárquicas 2009!... Icon_minitime24/10/2009, 19:55

Essa faz-me rir. Que raio de pensamento tao obtuso!!! Entao uma pessoa nao pode mudar de pensamento. A dona Gina quer dizer que quem tem a trela do PS nao pode de lá sair, é?
Ou seja, a Zita Seabra, ou Judas, ou outro qualquer tinha que ser do Partido inicial e pronto...
Quem tem telhados de vidro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eleições Autárquicas 2009!... Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições Autárquicas 2009!...   Eleições Autárquicas 2009!... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eleições Autárquicas 2009!...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Avelar-
Ir para: