www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A mais velha profissão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sangria

Sangria


Número de Mensagens : 8
Idade : 71
Data de inscrição : 05/09/2007

A mais velha profissão Empty
MensagemAssunto: A mais velha profissão   A mais velha profissão Icon_minitime17/10/2007, 03:06

Dei com esta sugestiva foto:
http://vistalarga.blogs.sapo.pt/5136.html
Estes aposentos são aqui bem perto, no Alto da Serra. E isto só demonstra a bondade dos ansianenses para com estas jovens que, diariamente ali descansam, depois de algum trabalho consolador entre os mais carenciados...
Eu até sugeria à Câmara Municipal que ali mandasse colocar um alpendrezito, pois a dita, em dias de grandes trambuzanas, como ontem à tarde, tem graves problemas para poder manter-se em activação. Além disso, o sofá vai desta para melhor em pouco tempo...
Bom, mas não pensem que isso de algum modo me interessa.No fim de contas trata-se da mais velha profissão e assim há-de continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vádio




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2008

A mais velha profissão Empty
MensagemAssunto: Re: A mais velha profissão   A mais velha profissão Icon_minitime3/1/2008, 21:15

Eu apoio a decisão. Coitada das jovens, depois enquanto exercem a sua himilde profissao, estao sempre a tossir e do genero. Não concordo com isso. Com esta medida o estado até podia passar a exigir uns certos descontos. Afinal estao a trabalhar por conta propria, trabalho que contribui em muito para o sorriso amarelo de muitos tansos : D
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 226
Data de inscrição : 28/08/2007

A mais velha profissão Empty
MensagemAssunto: Re: A mais velha profissão   A mais velha profissão Icon_minitime9/1/2008, 03:42

Ah! seu Vadio!!! tem muita razão.Aquelas mulheres, sabemos lá nós as razões porque têm que estar naqueles locais? Certamente não deve ser só por prazer... O pessoal que passa por lá é que vai ajudando a que o emprego se vá mantendo. Culpados? As Telenovelas da SIC e TVI que deixa a "do dia a dia" de olhos esbugalhados em frente ao quadrado e quando dão por ela já a noite vai alta e o dito já ressona a bom ressonar. E pronto! O tempo passa e quando se dá por ela... catrapuz! Alto!!! da serra...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A mais velha profissão Empty
MensagemAssunto: Re: A mais velha profissão   A mais velha profissão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A mais velha profissão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Ansião-
Ir para: