www.forumansiao.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de Ansião em www.ansiaonews.eu
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Festejos em noite eleitoral no Avelar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zé Povin
Convidado
Anonymous



Festejos em noite eleitoral no Avelar Empty
MensagemAssunto: Festejos em noite eleitoral no Avelar   Festejos em noite eleitoral no Avelar Icon_minitime14/10/2009, 00:25

INTRODUÇÃO
Acabo de receber de um amigo meu um e-mail, que me baralhou um bocado…pois mandou-me um vídeo, e o comentário, um pouco curioso, que se segue.


(((E... um flash já noite dentro na Praça Costa Rego em Avelar, onde se brindou com os vencedores e um bom champanhe!...
A Srª da Guia foi acordada por nós, não é que fizéssemos muito barulho...mas parece que tem o sono leve e até chamou a GNR, que ao chegar... e sorridente... nos deu em primeiro lugar os parabéns. Depois aconselhou-nos a baixar um pouco o som, alegando que o Hospital estava logo ali e os doentes precisavam se descanso, o que reconhecemos e aceitámos. Embora, e como disse, tivéssemos o som baixo; mas segundo notícias na hora a Srª da Guia é que estava muito incomodada com a nossa presença!...VIVA O PSD!...VIVA RUI ROCHA!...VIVA ALFREDO MOREIRA!...VIVA O AVELAR!...”)))

CONCLUSÃO
Pelo que soube, o PSD ganhou a Junta de Avelar que era feudo do PS há 20 anos e é natural que se festejasse. Foi natural haver festejos, mas ao que sei, o candidato acabado de ganhar as eleições foi o primeiro a pedir moderação aos presentes (--- dada a hora… seria para aí meia-noite e pouco ou nem tanto ---), três a quatro dezenas de Avelarenses.
O que acho irreal, no meio disto tudo, é a “Srª da Guia…”a grande democrata do Avelar, não querer que na Praça Costa Rego os vencedores festejassem e ter chamado a GNR, que como lhe competia apareceu, porque houve uma queixa…mas até apareceu sorridente!...
Eu conheço bem a Senhora da Guia, concerteza ainda não recuperou das noitadas da sua festa, que se realizou o mês passado…talvez por isso a “Srª da Guia”, como disse, ainda ande com o sono trocado e baralhada, pensou que a festa era a dela e não tinha sido informada e vai daí…dá-lhe com a GNR. Pobres dos doentes, que ficaram com a culpa…mas não foi por amor aos doentes, que isto se passou no Avelar em noite de eleições!...A Democracia, não é propriedade de ninguém, há que saber ganhar e saber perder, e por vezes o muito bater no peito, não é sinónimo de fé, nem de respeito. VIVA NOSSA SENHORA DA GUIA!... VIVA O AVELAR!...
Ir para o topo Ir para baixo
Jesus de
Convidado
Anonymous



Festejos em noite eleitoral no Avelar Empty
MensagemAssunto: Imputação   Festejos em noite eleitoral no Avelar Icon_minitime14/10/2009, 03:12

Para reflectir com o maior respeito por todos os Avelarenses,

"Pego a primeira parte para mim porque me chamo leoa,
A segunda , sois vós a dar-ma porque sou robusta,
A terceira cabe-me a mim porque valho mais,
A quarta, pobre daquele que ousar tocar-lhe…
"


Peço desculpa por opinar em assunto tão delicado, mas será que a culpa desta situação não é maioritariamente do povo de Avelar?
Por alma de que Santo se colocou a dita Senhora durante toda a sua vida num pedestal?
Alguém tem um explicação plausível para arruinar a minha ignorância?

Agora apenas teremos de resistir a todo o tipo de investidas maliciosas, pelo menos nos próximos 4 anos.


[i]Receituário indicado:

2 comprimidos de SERENIDADE 500 (ao pequeno-almoço)

1 cápsula de PACIÊNCIA 1000mg (logo após realizada a investida)

NOTA: Beber somente água, afim de assegurar o cumprimento integral da indicação clínica.

OBSERVAÇÕES:
Não fica nada mal fazer-se acompanhar de uma caixinha de supositórios de RESIGNAÇÃO 1000mg, pode ser útil a algum(a) camarada mais deprimido(a) e com alguma azia à mistura.

Cumprimentos,

JN
Ir para o topo Ir para baixo
molhobico

molhobico


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/02/2009

Festejos em noite eleitoral no Avelar Empty
MensagemAssunto: receituário   Festejos em noite eleitoral no Avelar Icon_minitime15/10/2009, 12:41

Pelos vistos, no Avelar há bons receitistas, nã sei se são médicos ó "barbeiros" (na nha terra inda há bem pouco tempo o infermeiro que lá vinha a casa chamava-se "o barbeiro").
Mas estas receitas são banhos de água fria que arrepiam a gente e... é evidente... trazem água no bico...
E a Sra da Guia, coitadinha, é que paga as favas... sabem uma coisa? Sras da Guia há muitas, mas a do Avelar é só uma.
E isto de mudar, é evidente que não é fácil e faz dor de cabeça a muita gente.
Por isso, meus amigos, deixem-se lá de receitas e toca a trabalhar.
É co sr. Alfredo Moreira está cá cum apetite, que daqui a 4 anos, por este andar, nim precisa de campanha.
P'ra terminar:
Bom, se aparecer uma gripesita, bem podem rezar à sra da Guia, porque não passam mesmo sem ir à Farmácia da Vila, e nessa sim, uma verdadeira Senhora, digna de todo o nosso respeito vos atenderá dignamente. Por mim só rezo a Deus para não precisar de nenhuma mezinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festejos em noite eleitoral no Avelar Empty
MensagemAssunto: Re: Festejos em noite eleitoral no Avelar   Festejos em noite eleitoral no Avelar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festejos em noite eleitoral no Avelar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem em Avelar!...
» Secretario de estado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.forumansiao.com :: Fóruns das freguesias :: Avelar-
Ir para: